BUSCA

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Show do paulinho Moska 27/02/2011 em Sampa!

PAULINHO MOSKA FAZ APRESENTAÇÃO NO AUDITÓRIO IBIRAPUERA

Depois de uma estreia bem sucedida nos palcos paulistas, o cantor e compositor Moska volta à São Paulo para mais uma noite no Auditório Ibirapuera, e apresenta seu novo show, homônimo ao disco "Muito Pouco". Durante o show ele convida a também cantora e compositora, Roberta Campos, para uma participação especial.
Eles cantam juntos "Aqui, Ali", canção que compõe o novo trabalho de Roberta. A banda da cantora também sobe ao palco para apresentar canções de seu trabalho de estréia "Varrendo A Lua", como a faixa-titulo, "Mundo Inteiro", "De Janeiro a Janeiro", entre outras.
Moska apresenta seu novo show, homônimo aos discos - Muito e Pouco (Biscoito Fino). No repertório, além das novas canções "Deve ser o amor", "Semicoisas", "Soneto do teu corpo", "Sinto Encanto" e "Muito Pouco" - estas duas últimas já estão entre as mais tocadas das rádios cariocas - sucessos como "A Seta e o Alvo", "Lágrimas de Diamantes", "Pensando em Você" e "Tudo novo de novo" estão no show.
Acompanhando Moska no palco do Auditório Ibirapuera os músicos Daniel Lopes (violões, guitarra e vocais), Dunga (baixo), João Viana (bateria) e Sacha Amback (teclados).
Depois de treze anos e seis discos como contratado de uma gravadora multinacional, Moska tornou-se um artista independente em 2004, quando seu disco "Tudo Novo de Novo" foi lançado pelo seu próprio selo, o Casulo.
Desde 2004, ele não lança um disco de estúdio. Em 2007 o DVD "Mais Novo de Novo" trouxe, além do show ao vivo, uma espécie de filme/documentário/ficção que contava um pouco sobre o processo criativo das canções inspiradas nos tais autoretratos nos banheiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário